SERÁ QUE HOJE(13) HAVERÁ SESSÃO NA CM?

Na terça(06) passada o presidente da câmara municipal de Santa Cruz suspendeu, de última hora, a Sessão Ordinária justificando que a câmara encontrava-se de luto devido a morte do policial Fernando. Quanto ao luto, concordamos plenamente. Só não entendemos o por que da câmara ter aberto o dia inteiro e só fechou à noite!

Hoje(13) é mais um dia de sessão. Os projetos que estão tramitando naquela Casa deverão ser apresentados, votados... a não ser que haja veto/entrave/boicote por parte dos dirigentes do legislativo.

O projeto de Lei Complementar que dispõe da Gestão Democrática nas escolas municipais também está em tramitação por lá e hoje estarão presentes à sessão, não só professores, mas, pais, alunos e demais servidores em Educação do município.

Deixamos aqui o convite para toda sociedade santacruzense se fazer presente hoje(13) na câmara municipal para acompanharmos de perto, não só a tramitação desses projetos, mas a postura legislativa de cada vereador com acento naquela Casa.
SERÁ QUE HOJE(13) HAVERÁ SESSÃO NA CM? SERÁ QUE HOJE(13) HAVERÁ SESSÃO NA CM? Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 13, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...