MAIS DE NOVE MIL SERVIDORES DA SESAP JÁ REALIZARAM SEU RECADASTRAMENTO


Por Assessoria de Imprensa Sesap

Os servidores da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) vêm realizando desde o último dia 12, a declaração referente a seus dados cadastrais e local de lotação, para o recadastramento no sistema de gestão de recursos humanos da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH). Diariamente, até o meio-dia, será publicado o Demonstrativo de Declarações efetuadas, disponível para acesso no site www.searh.rn.gov.br.

Dr. Isau Gerino, secretário estadual de Saúde do RN
Todos os servidores ativos ou que estejam cedidos a outros órgãos devem preencher a Declaração de Exercício até o próximo dia 23. Caso o servidor que estiver de férias ou afastado por qualquer motivo não faça sua declaração no prazo previsto, poderá fazê-la até dois dias depois do seu retorno ao trabalho. Após o preenchimento, o servidor deverá entregar uma cópia impressa e assinada na Coordenadoria de Recursos Humanos da SESAP.

Até hoje, dos 15.458 servidores da Sesap 9.006 já realizaram sua declaração, o que corresponde a um percentual de 58,26%. Os cargos que mais cederam as informações solicitadas até agora foram os de psicólogo, assistente bancário, técnico em análises clínicas (biodiagnóstico) e técnico em enfermagem.

De acordo com o Secretário de Estado da Saúde Pública, Isaú Gerino, este é um trabalho em conjunto com a Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos, em que o objetivo é a atualização e o acompanhamento de todos os servidores. O recadastramento possibilitará, também, operacionalizar o sistema de aposentadoria.

"Vamos atualizar o cadastro de toda a Secretaria de Saúde, identificando os servidores ativos, cedidos e também aposentados, que deveriam constar na folha do IPERN", disse Isaú Gerino. "Com a implantação do ponto eletrônico na SESAP e suas unidades, o Estado precisa acompanhar se, verdadeiramente, esse servidor está cumprindo sua jornada de trabalho", falou o secretário.

Os servidores que não atenderem a convocação terão seus vencimentos suspensos a partir da folha de pagamento do mês de dezembro. 
MAIS DE NOVE MIL SERVIDORES DA SESAP JÁ REALIZARAM SEU RECADASTRAMENTO MAIS DE NOVE MIL SERVIDORES DA SESAP JÁ REALIZARAM SEU RECADASTRAMENTO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 19, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...