IVETE SANGALO NEGA BOATOS: NÃO TRANSEI COM XUXA!!


Ivete Sangalo fala de boatos de caso com Xuxa: “Não sou lésbica”


A cantora Ivete Sangalo, 40 anos, falou sobre os boatos de que teria um caso com a apresentadora Xuxa Meneghel, 49 aos, em entrevista à próxima edição da revista "Playboy". E afirmou: "Não sou lésbica".
"Como é que vou dizer: minha gente, nunca transei com a Xuxa?' Eu tenho vergonha de ter de falar isso". Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende. São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica. Mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado", declarou.
A cantora, que estreou como atriz na novela "Gabriela", contou ainda que perdeu a virgindade tarde, mas que não teve romance. "Não foi 'eu te amo', nada disso", disse Ivete, que fala naturalmente de sexo na casa em que cresceu.
Para ela, muito da naturalidade com que lida com o assunto hoje em dia tem a ver com o modo como seus pais encaravam o sexo. "O assunto sexo era muito em voga porque meus pais eram bem sexuais. A gente ouvia a transa do quarto. A cama quebrava, mamãe gritava", concluiu.
IVETE SANGALO NEGA BOATOS: NÃO TRANSEI COM XUXA!! IVETE SANGALO NEGA BOATOS: NÃO TRANSEI COM XUXA!! Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 07, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...