SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA SUSPENDE ATIVIDADES POR 30 DIAS EM PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS


A Paróquia de Santa Rita de Cássia atendeu a determinação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, que por meio do decreto nº 1846, suspendeu as atividades do Santuário de Santa Rita de Cássia por 30 dias a partir de hoje (19). O prefeito Ivanildo Ferreira esteve em contato com o Padre Vicente Fernandes e analisou as últimas recomendações das autoridades sanitárias e dos Bispos do Rio Grande do Norte.

Com essas medidas, a Paróquia e a Prefeitura entram em acordo sobre a necessidade de diminuir o fluxo de visitantes e romeiros no santuário que tem a maior estátua católica do mundo. A Arquidiocese de Natal recomenda que as Igrejas Matrizes permaneçam abertas em horários específicos e sem aglomerações.

"Que possamos permanecer em oração e penitência, com o espírito quaresmal e cuidando dos demais irmão, respeitando as medidas de prevenção. Que pela intercessão de Santa Rita de Cássia, Deus nos conceda o livramento dessa pandemia e todos os males da alma e do corpo", disse o Padre Vicente em uma nota sobre a suspensão das atividades do santuário.
SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA SUSPENDE ATIVIDADES POR 30 DIAS EM PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA SUSPENDE ATIVIDADES POR 30 DIAS EM PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...