FÁTIMA CEDE DISCURSO DE BOLSONARO E DIZ QUE NÃO SE PODE “ESQUECER DA ECONOMIA”

A Governadora Fátima Bezerra (PT) disse nesta quinta-feira (26), através do Twitter, que a prioridade do Governo do Estado no combate ao coronavírus é “proteger a vida das pessoas, sem esquecer da economia”.

A fala da governadora sinaliza uma possível reabertura das atividades econômicas do Rio Grande do Norte e se alinha ao que tem defendido o presidente Jair Bolsonaro, que pregou essa semana a reabertura do comércio, demonstrando preocupação com a economia do país.

Fátima Bezerra disse que o coronavírus é um adversário a ser vencido com “bom senso e união” e que o Estado irá proteger a vida das pessoas e a economia, acrescentando que “uma coisa não exclui a outra”.
O presidente Jair Bolsonaro, apesar da repercussão negativa, manteve a posição de que o Brasil não pode parar e defendeu a reabertura do comércio.

“Trinta e oito milhões de autônomos já foram atingidos. Se as empresas não produzirem, não pagarão salários. Se a economia colapsar, os servidores também não receberão”, escreveu no Twitter. “Devemos abrir o comércio e tudo fazer para preservar a saúde dos idosos e portadores de comorbidades.”


Grande Ponto
FÁTIMA CEDE DISCURSO DE BOLSONARO E DIZ QUE NÃO SE PODE “ESQUECER DA ECONOMIA” FÁTIMA CEDE DISCURSO DE BOLSONARO E DIZ QUE NÃO SE PODE “ESQUECER DA ECONOMIA” Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...