DEPUTADO TOMBA FARIAS ANUNCIA QUE TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ ESTÁ SENDO EMBARCADO DA SUÍÇA PARA O RN

77a4be3a-19bf-4b26-b19e-ea80607542e4
O teleférico de Santa Cruz já está sendo embarcado da Suíça para Natal, de onde seguirá para aquele município da região do Trairi. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, 10, pelo deputado estadual Tomba Farias (PSDB), durante entrevista ao programa RN no Ar, veiculado pela TV Tropical. O prefeito de Santa Cruz, Ivanildo Ferreira, e o padre Vicente Fernandes, pároco da Igreja de Santa Rita de Cássia, viajaram para a cidade suíça de Zurique, de onde vão acompanhar os procedimentos de embarque das seis cabines (bondinhos), motores, roldanas e demais componentes do equipamento, que envolve cerca de 40 toneladas, distribuídas em vários container.
"Essa é uma boa notícia para Santa Cruz e o turismo do Rio Grande do Norte", comemora Tomba Farias, lembrando que o teleférico, que envolve um investimento de cerca de R$ 13 milhões, irá consolidar o turismo religioso de Santa Cruz, que atualmente, segundo o parlamentar, está entre os sete principais destinos religiosos do País, segundo o ranking dos destinos religiosos da CVC.
A expectativa é que até o próximo dia 15 o equipamento seja despachado via marítima para Natal, trajeto que deverá cerca de 30 dias. Tomba lembra que a inauguração do teleférico deverá ocorrer até o início de 2021 e que a parte de infraestrutura de engenharia que se encontra pronta em Santa Cruz, assim como as estações de passageiros em condições de entrar em funcionamento.
0d38bb4d-dce2-40f7-b5d7-3c299c4a7246
DEPUTADO TOMBA FARIAS ANUNCIA QUE TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ ESTÁ SENDO EMBARCADO DA SUÍÇA PARA O RN DEPUTADO TOMBA FARIAS ANUNCIA QUE TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ ESTÁ SENDO EMBARCADO DA SUÍÇA PARA O RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 11, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...