AVISO DE CHUVA DEIXA CIDADES DO RN EM ALERTA; RISCO DE ALAGAMENTO E DESLIZAMENTO



O instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou dois avisos com previsões de fortes chuvas para todo o Rio Grande do Norte. O primeiro é um aviso de “chuvas intensas” com grau de severidade “perigo potencial” que inclui 104 municípios. O aviso é válido do meio dia deste domingo (01) até às 8h da manhã desta segunda-feira (02) e prevê chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos entre 40 e 60 km/h.

Já o segundo aviso é sobre um “acumulado de chuva” com grau de severidade “perigo”. A lista é válida das 13h14 deste domingo até as 7h da manhã da segunda-feira (02) e inclui 75 cidades potiguares. O segundo aviso prevê chuvas entre 30 a 60 mm/h ou 50 a 100 mm/dia, além de risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios nas cidades incluídas nesse segundo grupo.
AVISO DE CHUVA DEIXA CIDADES DO RN EM ALERTA; RISCO DE ALAGAMENTO E DESLIZAMENTO AVISO DE CHUVA DEIXA CIDADES DO RN EM ALERTA; RISCO DE ALAGAMENTO E DESLIZAMENTO Reviewed by Francisco Erivan Justino on segunda-feira, março 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário: