MAIS DE 7 MIL ALUNOS DA UFRN ASSINAM PETIÇÃO ONLINE PARA SUSPENSÃO DAS AULAS


Uma petição online assinada por alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, tem circulado pelas redes sociais. O intuito é a suspensão das aulas, devido à pandemia do coronavírus. Até às 7h40 desta terça-feira (17), mais de 7 mil alunos já tinham assinado o documento digital.
Estudantes criaram a petição logo após a decisão da instituição da manutenção das aulas, nesta segunda-feira (16). O Comitê Covid-19 foi criado na última sexta-feira (13) pela universidade, para debater sobre a situação das aulas durante o período de alerta sobre o vírus. O grupo é composto por especialistas, que avaliam constantemente o risco pelo campus universitário.
Em contato com a assessoria da UFRN, o Agora RN apurou que a decisão por manter as aulas é uma circunstância que pode variar de acordo com as observações feitas pelo comitê.
Até às 7h40, 7.413 alunos assinaram a petição. A meta momentânea é de 7.500 assinaturas.
MAIS DE 7 MIL ALUNOS DA UFRN ASSINAM PETIÇÃO ONLINE PARA SUSPENSÃO DAS AULAS MAIS DE 7 MIL ALUNOS DA UFRN ASSINAM PETIÇÃO ONLINE PARA SUSPENSÃO DAS AULAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...