CULTURA INICIA PREPARATIVOS PARA A “A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL” E LANÇA EDITAL COM INSCRIÇÕES E REGULAMENTO DO CONCURSO

MAIS-BELA-VOZ-009
Foto: André Fotos
Um dos principais eventos da programação sociocultural dos festejos de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz, é o concurso “A Mais Bela Voz Estudantil”. Esse ano o evento seguirá os mesmos moldes do ano passado e os preparativos já foram iniciados. A secretaria municipal de Cultura, que coordena o evento, já lançou o edital que detalha todo o regulamento do certame e que irá orientar os participantes sobre as regras que deverão ser seguidas.
O concurso ocupará mais uma vez dois dias da programação da festa, com as categorias kids e juvenil divididas em duas noites de apresentações.
Com o objetivo de promover e estimular a cultura musical no âmbito escolar, “A Mais Bela Voz Estudantil” tem se destacado todos os anos pela qualidade dos participantes e envolvimento de toda a comunidade escolar. Para esse ano as expectativas são as melhores possíveis.
CLIQUE AQUI e veja o edital que traz informações sobre inscrições, regulamento e outros pontos relacionados ao concurso “A Mais Bela Voz Estudantil” edição 2020.

CULTURA INICIA PREPARATIVOS PARA A “A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL” E LANÇA EDITAL COM INSCRIÇÕES E REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURA INICIA PREPARATIVOS PARA A “A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL” E LANÇA EDITAL COM INSCRIÇÕES E REGULAMENTO DO CONCURSO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 12, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...