OPERAÇÃO APREENDE 19 VEÍCULOS DE TRANSPORTE CLANDESTINO NO INTERIOR DO RN


Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER-RN) resultou na apreensão de 19 veículos que faziam o transporte irregular de passageiros. As ações foram realizadas nesta quarta-feira (18) e quinta-feira (19), nas cidades de Tangará, Campo Redondo, Currais Novos e Acari.
Além das apreensões dos veículos, 15 motoristas que faziam o transporte ilegal foram detidos e submetidos a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) "por exercerem profissão ou atividade econômica ou anunciar que a exerce, sem preencher as condições a que por lei está subordinado o seu exercício".
Ao final da operação, a PRF e o DER fiscalizaram 102 veículos, 116 pessoas e extraíram 136 autos de infração, por crimes diversos. "O principal objetivo da ação era coibir o transporte irregular de passageiros, realizado normalmente, em veículos sem autorização do órgão competente, nem licenciados para exercer a atividade, popularmente chamados de clandestinos", informou a Polícia Rodoviária Federal.
Na última semana, o órgão federal já havia fiscalizado o transporte de estudantes em estradas do Rio Grande do Norte. Na ocasião, 27 veículos de transporte escolar foram retidos e recolhidos ao pátio da PRF.
Portal da Tropical
OPERAÇÃO APREENDE 19 VEÍCULOS DE TRANSPORTE CLANDESTINO NO INTERIOR DO RN OPERAÇÃO APREENDE 19 VEÍCULOS DE TRANSPORTE CLANDESTINO NO INTERIOR DO RN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...