PREFEITO IVANILDINHO E PE. VICENTE VIAJAM A SUÍÇA PARA VER BONDINHOS E EQUIPAMENTOS DO TELEFÉRICO ANTES DO EMBARQUE PARA O BRASIL

3653fb98-6a2c-4280-8e45-6926470c699c
O prefeito Ivanildinho viajou para a Suíça, acompanhado do Pe. Vicente Fernandes, pároco de Santa Rita de Cássia, para ver de perto os bodinhos e maquinários do Teleférico de Santa Cruz, que serão embarcados em breve para o Brasil.
Segundo o prefeito Ivanildinho, a visita serve para aproximar o contato com a empresa Rowema, na Suíça, que construiu os bondinhos do teleférico da cidade, e que está preparando todos os equipamentos para serem transladados ao Brasil nas próximas semanas.
A viagem técnica também serve para ver a estrutura dos bondinhos, certificar que os equipamentos estão dentro dos padrões internacionais, e assegurar que o embarque para o Brasil seja feito sem erros operacionais.
A empresa vencedora da licitação para importação dos equipamentos está nos tramites finais burocráticos para fazer o translado o mais breve possível. Após embarque em navio, os bondinhos e equipamentos deverão chegar a Santa Cruz em cerca de 30 dias.
PREFEITO IVANILDINHO E PE. VICENTE VIAJAM A SUÍÇA PARA VER BONDINHOS E EQUIPAMENTOS DO TELEFÉRICO ANTES DO EMBARQUE PARA O BRASIL PREFEITO IVANILDINHO E PE. VICENTE VIAJAM A SUÍÇA PARA VER BONDINHOS E EQUIPAMENTOS DO TELEFÉRICO ANTES DO EMBARQUE PARA O BRASIL Reviewed by Francisco Erivan Justino on quarta-feira, março 11, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário: