POR CONTA DO CORONAVÍRUS, CONMEBOL SUSPENDE DUAS PRIMEIRAS RODADAS DAS ELIMINATÓRIAS




A Conmebol irá anunciar que as duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 serão canceladas por conta do coronavírus, segundo a TV Globo.


seleção brasileira iria jogar contra a Bolívia no dia 27 de março, em Recife, e contra o Peru, quatro dias depois, em Lima, capital peruana. As novas datas das partidas ainda não foram divulgadas.
O técnico Tite, inclusive, já tinha feito a convocação dos 24 jogadores que iriam disputar as duas partidas e equipes como Flamengo e Palmeiras seriam desfalcadas na ocasião. Além das Eliminatórias, o Brasil também tem a Copa América para disputar em 2020.
O primeiro jogo da competição está marcado para 14 de junho contra a Venezuela, em Cali, na Colômbia. Dia 18 a equipe enfrenta o Peru em Medellín. O terceiro e quarto serão contra Catar e Colômbia, nos dias 23 e 27, respectivamente, em Barranquilla. A fase de grupos se encerra no dia 1º de julho, em Bogotá.
ESPN
POR CONTA DO CORONAVÍRUS, CONMEBOL SUSPENDE DUAS PRIMEIRAS RODADAS DAS ELIMINATÓRIAS POR CONTA DO CORONAVÍRUS, CONMEBOL SUSPENDE DUAS PRIMEIRAS RODADAS DAS ELIMINATÓRIAS Reviewed by Francisco Erivan Justino on quinta-feira, março 12, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário: