TERMINA AMANHÃ PRAZO PARA ADESÃO DE UNIVERSIDADES AO SISU



Termina amanhã (23) o prazo de adesão das instituições públicas de educação superior ao processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), na oferta de vagas para o primeiro processo seletivo de 2021. A seleção oferece vagas aos candidatos tendo por base os resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020.

A assinatura do termo de adesão de cada instituição deve ser feita por meio do sistema de gestão do Sisu, no site do programa.

O Sisu é o programa do Ministério da Educação para acesso de brasileiros a cursos de graduação em universidades públicas do país. As vagas são abertas semestralmente, por meio de um sistema informatizado, e, para participar, é preciso ter garantido um bom desempenho nas provas do Enem e não ter zerado a redação. 

É de exclusiva responsabilidade da instituição participante descrever, no documento de adesão, as condições específicas de concorrência às vagas por ela ofertadas no âmbito do Sisu.
Agência Brasil
TERMINA AMANHÃ PRAZO PARA ADESÃO DE UNIVERSIDADES AO SISU TERMINA AMANHÃ PRAZO PARA ADESÃO DE UNIVERSIDADES AO SISU Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...