MENINA DE 9 ANOS SOFRE DESCARGA ELÉTRICA EM QUADRA DE ESPORTE EM MOSSORÓ


 

Uma criança  de 9 anos sofreu uma descarga elétrica, nessa terça-feira (16), em uma área de lazer no Conjunto Odete Rosado, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações, a menina brincava no local quando tocou a tela de proteção da quadra de futebol em que estava e sofreu o choque. 

Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações da direção do hospital, a criança não corre risco de morte e deve receber alta ainda nesta quarta-feira (17). 

No momento da descarga elétrica, um cachorro que também estava no local acabou morrendo após também ser atingido. O Corpo de Bombeiros e a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) foram acionados para realizar procedimentos no local. Uma ligação clandestina pode ter sido a causa do vazamento de energia para a tela de proteção da área de lazer.

Tribunal de Notícias

MENINA DE 9 ANOS SOFRE DESCARGA ELÉTRICA EM QUADRA DE ESPORTE EM MOSSORÓ MENINA DE 9 ANOS SOFRE DESCARGA ELÉTRICA EM QUADRA DE ESPORTE EM MOSSORÓ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...