DEPUTADO TOMBA FARIAS É INDICADO POR UNANIMIDADE COMO NOVO LÍDER DA BANCADA DO PSDB NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


Depois de realizar um trabalho destacado como presidente da Comissão Finanças e Fiscalização da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Tomba Farias foi alçado para a condição de líder do PSDB, partido que mantém a maior bancada na casa, composta por cinco deputados estaduais. A indicação do parlamentar obteve o apoio unânime de seus pares.

“Recebi a indicação do meu nome com grande alegria, pois entendo que ela representa o reconhecimento dos meus pares ao nosso trabalho em favor dos municípios e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Agora, como líder da bancada do nosso partido pretendo manter a mesma linha de trabalho, marcada pelo diálogo e focada nos interesses do estado”, disse o parlamentar.

Um dos principais nomes da oposição na Assembleia Legislativa, Tomba Farias, ao ser questionado como será o relacionamento da nova liderança com o governo do estado, destacou que não criará obstáculos para a aprovação de projetos governamentais, desde que esses sejam relevantes para o Rio Grande do Norte e que sejam enviados em tempo hábil para que a Casa possa discuti-los com a amplitude necessária.

Como líder do PSDB, Tomba Farias terá atribuições que vão desde a orientação dos votos dos outros parlamentares até a definição das pautas que serão votadas.

O líder partidário tem importantes responsabilidades no andamento das comissões e das votações no Plenário, além de exercer papel fundamental na articulação política e na unificação do discurso partidário.

“Vamos trabalhar para que seja a melhor possível a articulação entre parlamentares e partidos”, revela.

Blog do André

DEPUTADO TOMBA FARIAS É INDICADO POR UNANIMIDADE COMO NOVO LÍDER DA BANCADA DO PSDB NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DEPUTADO TOMBA FARIAS É INDICADO POR UNANIMIDADE COMO NOVO LÍDER DA BANCADA DO PSDB NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...