NOVO DECRETO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ AUMENTA RESTRIÇÕES PARA CONTER AVANÇO DA TRANSMISSÃO DO CORONAVIRUS


A Prefeitura de Santa Cruz publicou nesta quarta-feira (24) o Decreto n° 1.930 com medidas mais restritivas de enfrentamento ao Coronavirus.

Entre as determinações está o fechamento de bares, restaurantes, lanchonetes, food parks e similares às 22h. Esse é o horário que também fica proibido a comercialização de bebida alcoólica em qualquer estabelecimento comercial e o consumo de bebida alcoólica em vias públicas.

O funcionamento através de delivery dos estabelecimentos está permitido sem limitação de horário, desde que após às 22h não sejam comercializadas as bebida alcoólica.

O novo Decreto também determina a proibição de shows, festas ou eventos comerciais em ambientes fechados, públicos ou privados, balneários e similares.

Outra determinação é a suspensão das aulas presenciais nas redes pública e privadas no período de 01 a 15 de março, sendo permitida a modalidade de aulas remotas.

A Prefeitura de Santa Cruz reforça ainda a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes públicas e reforça a importância de todos utilizarem o equipamento de proteção individual.

O Decreto N° 1.930 ainda traz anexos que reforçam as determinações sanitárias que todos os estabelecimentos comerciais de Santa Cruz, além de algumas atividades esportivas, devem tomar para continuar funcionando regularmente no município.

A Prefeitura de Santa Cruz reforça a toda a população a adoção de medidas sanitárias, como utilização de máscara, higienização das mãos e distanciamento social para ajudar no controle da transmissão do Coronavirus.

CLIQUE AQUI e veja o Decreto  n° 1.930 na íntegra.

Blog de Santa Cruz

NOVO DECRETO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ AUMENTA RESTRIÇÕES PARA CONTER AVANÇO DA TRANSMISSÃO DO CORONAVIRUS NOVO DECRETO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ AUMENTA RESTRIÇÕES PARA CONTER AVANÇO DA TRANSMISSÃO DO CORONAVIRUS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...