CANTOR BELO É PRESO EM INVESTIGAÇÃO SOBRE SHOW EM ÁREA DE TRÁFICO NO RIO

 


O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso no começo da tarde desta quarta-feira (17), pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O artista foi detido durante a participação em programa de rádio, na cidade de Angra dos Reis.

Belo é alvo de uma investigação aberta após ele realizar um show dentro de uma escola estadual no Parque União, localidade do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. A área é dominada por traficantes.

A apresentação do pagodeiro reuniu uma multidão, apesar da proibição de autoridades para festas e blocos de carnaval que formem aglomeração na tentativa de conter a disseminação da pandemia do coronavírus.

O show foi filmado pelo próprio público e postado em diversas redes sociais. No vídeo é possível ver centenas de pessoas aglomeradas no local. A assessoria de imprensa do cantor, disse à CNN que o show foi feito seguindo todos os protocolos de segurança e lembrou que as praias estão lotadas, assim como os transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas.

“Fomos contratados por uma produtora!! Temos contrato firmado com essa empresa! Quanto ao local não cabe ao artista! Fomos contratados para fazer o show e cumprimos o que foi acordado! Sem mais”, afirmou a assessoria do artista.

Tribuna de Notícias

CANTOR BELO É PRESO EM INVESTIGAÇÃO SOBRE SHOW EM ÁREA DE TRÁFICO NO RIO CANTOR BELO É PRESO EM INVESTIGAÇÃO SOBRE SHOW EM ÁREA DE TRÁFICO NO RIO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...