COM 98,76%, NEGO DI SE TORNA A MAIOR REJEIÇÃO DA HISTÓRIA DO BBB



Mais uma eliminação na casa do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (16). O terceiro a deixar o reality neste ano foi o gaúcho Nego Di. Com pouca popularidade fora da casa, a saída do comediante era (bem) esperada. O Correio já tinha até adiantando a saída do brother no começo da noite desta terça. 
Nego Di deixa o jogo com 98,76% de rejeição e quebra o recorde de Patrícia Leitte em paredões triplos, do BBB18, que foi eliminada com 94,24%. Em paredões duplos, a recordista ainda é Aline Cristina, do BBB5 (95%). 

Histórico

 A história de Nego Di dentro da casa foi rápida, mas cheia de emoção. O grande destaque do comediante foi ter se aliado ao “grande grupo”, e não só isso, ter se tornado um dos grandes líderes da maioria. Também pesou contra Nego Di o antagonismo à brasiliense Sarah, uma das favoritas fora da casa.
 Tido por ele mesmo como um dos maiores estrategistas do programa, Nego Di foi parar no paredão quase por culpa própria. Uma de suas maiores aliadas na casa, Karol Conká, venceu a prova do líder e, com certa influência de Di, decidiu indicar a brasiliense Sarah ao paredão. O que eles não contavam é que haveria um contragolpe e a consultora de marketing puxaria o humorista para a berlinda.
 Nas redes sociais, Nego Di foi praticamente uma unanimidade. Até Neymar chegou a brincar que ele estava no caminho certo… para sair com 99% de rejeição. Após fazer ‘piadas’ machistas e homofóbicas dentro e fora da casa — inclusive falando que não poderia dormir ao lado de Carla Diaz sem botar “a flauta” para fora —, o gaúcho ganhou dos internautas o título de humorista mais sem graça do planeta.

Agora Rn

COM 98,76%, NEGO DI SE TORNA A MAIOR REJEIÇÃO DA HISTÓRIA DO BBB COM 98,76%, NEGO DI SE TORNA A MAIOR REJEIÇÃO DA HISTÓRIA DO BBB Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...