MINISTRO DA SAÚDE DIZ QUE 230 MILHÕES DE DOSES SERÃO ENTREGUES ATÉ 31 DE JULHO

 


O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou nesta quarta-feira (17) que 230,7 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 serão entregues até 31 de julho.

Pazuello deu a declaração ao participar de uma reunião virtual com governadores, organizada pelo governador do Piauí, Wellington Dias (PT), coordenador do tema “Vacinas” no Fórum Nacional de Governadores.

Segundo o ministério, o cronograma leva em consideração a negociação de vacinas Sputnik V, desenvolvida pelo instituto russo Gamaleya, e a indiana Covaxin. As duas vacinas ainda não foram aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

No encontro, de acordo com a assessoria do Ministério da Saúde, Pazuello apresentou cronograma de entrega; quantidade de doses; e contratos para aquisição de mais imunizantes.

Tribuna de Notícias

MINISTRO DA SAÚDE DIZ QUE 230 MILHÕES DE DOSES SERÃO ENTREGUES ATÉ 31 DE JULHO MINISTRO DA SAÚDE DIZ QUE 230 MILHÕES DE DOSES SERÃO ENTREGUES ATÉ 31 DE JULHO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...