CONCURSO: O BLOCO "SEM FRESKURA" APRESENTA SUA CANDIDATA A RAINHA DO CARNALIVE 2021


A agremiação Carnavalesca o Bloco "Os Sem Freskura" irá participar do Carnalive 2021 em comemoração online, no dia 03 de fevereiro, onde apresentaremos nossa candidata a rainha do Carnalive 2021, a foliã Maria RitaNa oportunidade os internautas poderão votar através de um link que será disponibilizado e transmitido nas redes sociais da @prefeituradesantacruzrn. Contamos com a mobilização dos nossos foliões e seguidores nas redes sociais para votarem. 

Com data marcada para o dia 03 e 04 de fevereiro, a live de carnaval promovida pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz/RN, o CarnaLive, contará com representantes de diversos Blocos Carnavalescos, nas duas noites, a Orquestra Freviação vai animar o evento, comemorando assim esta importante data de forma remota, estimulando assim as pessoas a terem um carnaval responsável. 


CONCURSO: O BLOCO "SEM FRESKURA" APRESENTA SUA CANDIDATA A RAINHA DO CARNALIVE 2021 CONCURSO: O BLOCO "SEM FRESKURA" APRESENTA SUA CANDIDATA A RAINHA DO CARNALIVE 2021 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...