DESPORTISTAS SANTACRUZENSES REALIZAM CAMPANHA DE DOAÇÃO PARA AJUDAR AMIGO COM CÂNCER

Um grupo de amigos desportistas estão mobilizando uma campanha solidária que ganhou as redes sociais em diversos grupos do whatsapp, facebook e em vários perfis do instagram. Nela todos promoveram uma só mensagem de amor: ajudar o jovem santacruzense Lucas Mateus a restabelecer sua saúde.

O jovem Lucas Matheus, foi diagnosticado com uma grave doença, câncer no estomago. Esta patologia tem tratamento e por isso o Lucas precisa de uma cirurgia com carácter de Urgência,  












O jovem Davi Castelo desenvolveu a doença esclerose múltipla e hoje está precisando realizar uma cirurgia, devido uma inflamação nos ouvidos.

Na esclerose múltipla, as lesões nos nervos causam distúrbios na comunicação entre o cérebro e o corpo, provocando muitos sintomas diferentes, entre eles perda da visão, dor, fadiga e comprometimento da coordenação motora. Os sintomas, sua gravidade e duração variam conforme a pessoa. Alguns indivíduos podem não apresentar sintomas por quase toda a vida, enquanto outros têm sintomas crônicos graves que nunca desaparecem. Fisioterapia e medicamentos que suprimem o sistema imunológico podem ajudar a combater os sintomas e retardar a progressão da doença.

A campanha solidária em prol de Davi ganhou força nesta terça-feira (22). Você pode colaborar realizando uma doação e ajudar o jovem coroataense a enfrentar essa batalha. Seguem abaixo os dados bancários para doação.

CONTAS BANCÁRIAS PARA DOAÇÃO

Agência: 1080-4
Conta: 0503261-0
Ivalda Feitosa Araújo
Bradesco

Agência: 2004-4
Conta: 7628-7
Ivalda F Araújo
Banco do Brasil

DESPORTISTAS SANTACRUZENSES REALIZAM CAMPANHA DE DOAÇÃO PARA AJUDAR AMIGO COM CÂNCER DESPORTISTAS SANTACRUZENSES REALIZAM CAMPANHA DE DOAÇÃO PARA AJUDAR AMIGO COM CÂNCER Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...