INSS DISPONIBILIZA EXTRATO PARA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA



Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) podem acessar o extrato para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2021. O demonstrativo de rendimentos está disponível no Portal Meu INSS e no aplicativo de mesmo nome.

Segundo o INSS, por causa das medidas de prevenção contra a pandemia de covid-19, o extrato só será fornecido por meio eletrônico neste ano.

Após digitar a senha e entrar no sistema, basta escolher a opção “Extrato para Imposto de Renda”, do lado esquerdo da página, e emitir o documento. Caso o segurado tenha esquecido a senha ou tenha problemas com o acesso, pode obter informações podem ser obtidas no portal de serviços do Governo Federal:.

Primeiro acesso
O segurado que acessar pela primeira vez o Meu INSS deve fornecer os dados solicitados na área de login e fazer o cadastro. O sistema pedirá a criação de uma senha com pelo menos nove caracteres, com pelo menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula e um número.

Agência Brasil
INSS DISPONIBILIZA EXTRATO PARA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA INSS DISPONIBILIZA EXTRATO PARA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...