RECORD ENTRA NA BRIGA COM SBT E ENCAMINHA ACORDO PARA TRANSMITIR CARIOCA

 



A Record aproveitou a brecha após a rescisão contratual da Globo e encaminhou acordo para transmitir as edições de 2021 e 2022 do Campeonato Carioca.

Os clubes irão referendar o contrato na próxima quinta-feira (11), mas já há consenso para o sinal verde e uma reviravolta é considerada pouco provável. A emissora paulista atravessou o caminho do SBT, que era a emissora que despontava como favorita. A Globo também acompanhava o caso atentamente.

Pelo acordo, a Record pagará um montante para cada um dos quatro grandes clubes. Para selar o negócio, Botafogo, Fluminense e Vasco exigiram que os valores pagos fossem os mesmos aos que serão repassados ao Flamengo.

Uma outra exigência aceita pela televisão é que o dinheiro não passe pelas mãos da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), sendo repassado diretamente para as agremiações.

A Record ainda estuda cobertura nacional para os jogos, que devem ter transmissão ao vivo aos sábados. As finais, no entanto, terão transmissão em rede garantida. O sucesso comercial do SBT com a exibição da Libertadores animou o canal, que decidiu investir.

RECORD ENTRA NA BRIGA COM SBT E ENCAMINHA ACORDO PARA TRANSMITIR CARIOCA RECORD ENTRA NA BRIGA COM SBT E ENCAMINHA ACORDO PARA TRANSMITIR CARIOCA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...