GOVERNO FÁTIMA ADMITE POSSIBILIDADE DO DÉCIMO DE 2019 FICAR PARA JANEIRO DE 2020

Governo Fátima admite possibilidade do décimo de 2019 ficar para janeiro de 2020
O Governo do Rio Grande do Norte vai pagar o salário de dezembro de 2019 dentro do mês, mas ainda faz um "esforço" para que o 13º salário entre na conta dos servidores ainda neste ano. Caso não consiga, o valor estará disponível já no início de janeiro, segundo afirmou o secretário de Planejamento, Aldemir Freire, nesta segunda-feira (25) em entrevista ao Bom Dia RN, da InterTV Cabugi.
O problema, de acordo com Aldemir, é que o governo federal informou aos estados e municípios que enviará os recursos da cessão onerosa no dia 30 de dezembro - último dia de funcionamento dos bancos no ano. A depender do horário de entrada do recurso, é possível que parte dos servidores só recebam o valor do dia 2 de janeiro em diante.
"Nós estamos fazendo todo o esforço para pagar integralmente o 13º de 2019 ainda dentro de 2019. Vamos fazer um esforço para que a gente consiga repassar na própria segunda-feira (30). É óbvio que não depende exatamente da gente, porque tem toda uma burocracia de transferência para o estado e depois o próprio processo de pagamento dos servidores, que leva um pouco de tempo, pelo processamento bancário. Mas a nossa intenção é efetuar todo o pagamento em 2019. caso não, uma parte pode ser logo no início de janeiro. Uma parte. Tudo depende do horário que esse recurso vai entrar", reforçou.
Fonte: G1/RN
GOVERNO FÁTIMA ADMITE POSSIBILIDADE DO DÉCIMO DE 2019 FICAR PARA JANEIRO DE 2020 GOVERNO FÁTIMA ADMITE POSSIBILIDADE DO DÉCIMO DE 2019 FICAR PARA JANEIRO DE 2020 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...