DEPUTADO TOMBA FARIAS HOMENAGEIA A EX-PRIMEIRA-DAMA DE NATAL, ANDRÉA RAMALHO ALVES


Durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira, dia 18, em comemoração aos 105 anos da Escola Doméstica de Natal, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB), homenageou a ex-primeira-dama de Natal, Andréa Ramalho Pereira de Araújo Alves, atual secretária de Política para as Mulheres de Natal. 

Segundo Tomba Farias, desde a sua passagem pelos bancos escolares da Escola Doméstica, a trajetória de Andréa Ramalho Alves vem sendo marcada pelo sucesso, o que torna mais do que justa a homenagem que lhe foi conferida nesta segunda-feira.

Formada em psicologia, Andréa Alves é também administradora de empresas e empresária. Esposa do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves e mãe de três filhos – João Victor, Sofia Celina e Carlos Eduardo Filho, Andréa descobriu através da vida pública a sua vocação para o social, já tendo inclusive exercido o cargo de Secretária do Trabalho e Assistência Social entre os anos de 2003 a 2006. 

“Andréa Ramalho Alves é uma das ex-alunas da Escola Doméstica que enche de orgulho aquela instituição de ensino secular. Seja no âmbito familiar ou no profissional, ela se destaca em suas atividades”, ressalta Tomba. 

Andréa, por sua vez, ressaltou a importância da escolha de seu nome pelo deputado Tomba. “Eu agradeço muito ao deputado Tomba por ter me trazido aqui no dia de hoje, para que eu pudesse compartilhar um pouco dessa alegria que é vivenciar o solo sagrado, beber desta fonte que chamamos de Escola Doméstica”, finalizou.
DEPUTADO TOMBA FARIAS HOMENAGEIA A EX-PRIMEIRA-DAMA DE NATAL, ANDRÉA RAMALHO ALVES DEPUTADO TOMBA FARIAS HOMENAGEIA A EX-PRIMEIRA-DAMA DE NATAL, ANDRÉA RAMALHO ALVES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...