GOVERNO NÃO GARANTE PAGAMENTO E SALÁRIOS ATRASADOS DEVEM FICAR PARA 2020

Governo não garante pagamento e salários atrasados devem ficar para 2020

Nesta terça-feira (19) o Governo do Estado anunciou como pretende pagar a folha de dezembro e o décimo de 2019. O comunicado foi feito em audiência com o Fórum Estadual dos Servidores, que contou com a presença do governador em exercício, Antenor Roberto (PCdoB), membros da Casa Civil e da Secretaria de Administração. 

Na audiência, o Executivo informou que a partir da entrada de recursos extras em caixa existe a possibilidade de quitar o restante da folha de, no máximo, novembro de 2018. Contudo, ainda não sabe se integralmente ainda neste ano ou se ficará para janeiro de 2020. Essa dívida herdada da gestão passada compreende os servidores que ganham acima de 5 mil reais. 

Ficou agendada uma nova audiência para 17 de dezembro. A expectativa é que nesta rodada de negociação sejam apresentadas novidades acerca dos demais atrasados, relativos a parte da folha de dezembro e o décimo terceiro de 2018, que ficarão mesmo para o próximo ano.
Fonte: Portal Grande Ponto
GOVERNO NÃO GARANTE PAGAMENTO E SALÁRIOS ATRASADOS DEVEM FICAR PARA 2020 GOVERNO NÃO GARANTE PAGAMENTO E SALÁRIOS ATRASADOS DEVEM FICAR PARA 2020 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...