CORPO DE TURISTA DESAPARECIDA É ACHADO NU DENTRO DE SACO



Arquivo pessoalO corpo de uma turista de 32 anos que estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (15/11/2019), foi encontrado nu e amarrado, no interior de um saco, na noite deste domingo (17/11/2019), em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. A vítima, Cristina Coelho Novaes, morava em São Paulo e passava o fim de semana prolongado na casa da família, no litoral.
Parentes disseram à polícia que Cristina estava no litoral em visita aos familiares e amigos – ela é filha de um médico veterinário, morador da cidade. Na noite de sexta-feira, depois de fazer companhia à família, ela avisou que iria dormir. Durante a madrugada, um irmão da vítima acordou e percebeu que ela não estava na casa. Na manhã seguinte, os familiares realizaram buscas e mobilizaram as redes sociais. À tarde, sem conseguir notícias de Cristina, a família registrou queixa do desaparecimento.
CORPO DE TURISTA DESAPARECIDA É ACHADO NU DENTRO DE SACO CORPO DE TURISTA DESAPARECIDA É ACHADO NU DENTRO DE SACO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...