FÁTIMA DIZ QUE ROSALBA COMETE "DESONESTIDADE PÚBLICA" EM POLÊMICA SOBRE PROEDI

Fátima diz que Rosalba comete "desonestidade pública" em polêmica sobre Proedi

A governadora Fátima Bezerra (PT) está decidida a lutar pela manutenção do Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Industrial (Proedi). Em artigo publicado neste domingo (03) na Tribuna do Norte, a gestora celebrou a decisão da Justiça, a favor da legalidade do projeto, e reagiu ao posicionamento adotado pela prefeita de Mossoró e ex-governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, que culpou o Proedi pelo atraso de folhas salariais de servidores municipais mossoroenses.
"No tocante às alegadas peras que teriam as prefeituras, sempre estivemos abertos ao diálogo e assim permanecemos. Vemos com perplexidade a politização desta matéria, em que se tenta atribuir ao governo do Estado o atraso na folha salarial dos servidores municipais, em claro gesto de desonestidade pública. Além do ICMS da indústria representar apenas 1% do total da arrecadação dos municípios, o volume repassado aos municípios em 2019 já supera 2018", escreveu Fátima.
Ainda no artigo, a governadora revela que o RN já contabiliza 7 mil empregos formais gerados nos últimos três meses e um aumento de R$ 102 milhões na arrecadação nos primeiros 9 meses do ano. "Sem aumentar nenhum imposto", faz questão de enfatizar a petista.


Fonte: Portal Grande Ponto
FÁTIMA DIZ QUE ROSALBA COMETE "DESONESTIDADE PÚBLICA" EM POLÊMICA SOBRE PROEDI FÁTIMA DIZ QUE ROSALBA COMETE "DESONESTIDADE PÚBLICA" EM POLÊMICA SOBRE PROEDI Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...