MBL PROTOCOLA PEDIDO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA LULA E ENVOLVE DIRCEU

MBL protocola quarto pedido de prisão preventiva contra Lula e envolve Dirceu

O MBL protocolou no Ministério Público Federal uma representação em que pede a prisão preventiva de Lula e José Dirceu.
Segundo o requerimento, Lula teria incitado a violência ao falar, em discurso à militância depois de deixar a cadeia, que as pessoas deveriam “seguir o exemplo do povo do Chile” e “atacar e não apenas se defender”.
No Twitter, o MBL postou a seguinte mensagem: “Lula mal saiu da cadeia e já está querendo colocar fogo no país. Pedimos ao MPF a prisão preventiva do maior bandido da nossa história”.
Em relação a Dirceu, a petição cita as declarações do ex-ministro petista sobre estar novamente na “trincheira da luta”. “Eu estava na trincheira da prisão. Agora estou aqui de novo na trincheira da luta. Agora não é do Lula livre. Agora é para nós voltarmos e retomarmos o governo do Brasil. E para isso nós precisamos deixar claro que nós somos petistas, de esquerda e socialistas. Nós somos o contrário do que esse governo está fazendo”, afirmou Dirceu depois de deixar a prisão.
Fonte: O Antagonista

MBL PROTOCOLA PEDIDO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA LULA E ENVOLVE DIRCEU MBL PROTOCOLA PEDIDO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA LULA E ENVOLVE DIRCEU Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...