CONFIRA QUAIS DEPUTADOS VOTARAM CONTRA O REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES ESTADUAIS DO RN

O SINDSAÚDE fez duras críticas e publicou nas redes sociais imagem mostrando os "TRAIDORES DO POVO". E o lema é: Saiba em quem NÃO votar nas próximas eleições!!

A base da governadora Fátima Bezerra(PT) na Assembleia Legislativa se absteve de votar o aumento de pouco mais de 16% que beneficiaria servidores estaduais que ganham 1 salário mínimo, mas, na mesma sessão, aprovou aumento dos procuradores. 

Os noticiários do RN deram conta de quem foram os deputados que votaram a favor do aumento e também dos que não votaram a favor do povo, a pedido da governadora do Partido dos Trabalhadores-PT. Fátima Bezerra esquece que ela e seu partido diziam que eram a favor dos trabalhadores, mas agora, governadora, ignora e nega um mísero aumento a quem ganha o "mínimo", e concede o mesmo aumento a procuradores... nada contra ao aumento salarial dos procuradores, e sim, contra a manobra feita pelo governo e seus aliados para prejudicar os demais servidores que ganham muito pouco.

O deputado Tomba Farias está entre os 11 deputados que votaram a favor do aumento. 

O que chamou bastante a atenção de todos foi o fato de os 2(dois) deputado do PT, Francisco e Isolda, a pedido da governadora Fátima Bezerra, ficarem contra os trabalhadores.

Os deputados que ficaram contra foram esses 13 que aparecem na imagem. Entre eles, o deputado Ubaldo Fernandes(PL), que obteve uma boa votação em Santa Cruz, também ficou contra o aumento dos servidores estaduais.

Confira matéria, no link abaixo, postada no Portal G1/RN.

CONFIRA QUAIS DEPUTADOS VOTARAM CONTRA O REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES ESTADUAIS DO RN CONFIRA QUAIS DEPUTADOS VOTARAM CONTRA O REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES ESTADUAIS DO RN Reviewed by Erivan Justino on domingo, novembro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...