CARAVANA ILUMINADA DA COCA-COLA ESTARÁ EM NATAL



Caminhões iluminados percorrerão a cidade no domingo (1º) e segunda (2)

A capital potiguar vive um momento especial no final do ano com a realização do Natal em Natal. Diversas ações e eventos dos mais diversos gêneros artísticos e culturais movimentam a cidade.

Para incrementar e potencializar ainda mais as celebrações em torno do período natalino, no próximo domingo (1º) e na segunda-feira (2), a cidade vai receber a tradicional Caravana Iluminada da Coca-Cola. A população natalense poderá contemplar os caminhões iluminados que levam a emoção natalina por onde passam, com o Papai Noel no seu trenó, renas e cinco grandes e decorados caminhões.



Em Natal, o percurso terá início no dia 01/12, às 18 horas, do Nordestão Cidade Jardim. Já na segunda, dia 02, o desfile terá início no Partage Norte Shopping. O roteiro completo está disponível AQUI.

A secretaria municipal de Mobilidade Urbana (STTU) vai oferecer todo o apoio logístico e operacional, acompanhando o percurso da caravana com os seus agentes de mobilidade.
CARAVANA ILUMINADA DA COCA-COLA ESTARÁ EM NATAL CARAVANA ILUMINADA DA COCA-COLA ESTARÁ EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...