FÁTIMA CHEGA À CHINA NESTA TERÇA-FEIRA (26)



A governadora Fátima Bezerra chega nesta terça-feira (26) à China para participar do Seminário de Comunicação e Cooperação Financeira Internacional, Um Cinturão, Uma Rota”. Promovido pelo Bank of China, o evento é realizado na capital Pequim e é direcionado para os países de língua portuguesa.
Convidada pelo Banf of China, Fátima fará o discurso de boas-vindas na abertura do evento. Ela foi a única governadora do Brasil chamada a participar do seminário, que tem por finalidade promover a cooperação comercial e o intercâmbio cultural entre os povos, bem como, explorar os potenciais e as oportunidades de negócios para cooperação no futuro.
“Depois de dias intensos na Europa, onde apresentei as potencialidades do RN para grupos de empresários da França, Itália e Alemanha, participando de reuniões com ministros europeus, é hora de me sentar com os chineses para dialogar e pleitear novos investimentos e, assim, impulsionar ainda mais o desenvolvimento econômico do nosso Estado”, declarou Fátima Bezerra.
FÁTIMA CHEGA À CHINA NESTA TERÇA-FEIRA (26) FÁTIMA CHEGA À CHINA NESTA TERÇA-FEIRA (26) Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...