PREFEITURA DE SANTA CRUZ DESENVOLVE AÇÕES ALUSIVAS AO NOVEMBRO AZUL EM UNIDADES BÁSICAS DE SÁUDE

NOVEMBROAZUL-UBS-001
A campanha Novembro Azul, que consiste em ações de conscientização dos homens quanto ao câncer de próstata, teve sua programação iniciada nesta quarta-feira (13) em Santa Cruz, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Paraíso II.
A Prefeitura, através da secretaria municipal de Saúde, realiza nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) atendimentos noturnos, objetivando atrair homens para atendimento médico e outras especialidades, além de ações educativas.
A mesma ação acontece nesta quinta-feira na UBS do bairro DNER e nos próximos dias acontecerá nas demais unidades da cidade.
O objetivo da gestão municipal é intensificar os atendimentos noturnos, especialmente para atender o público masculino, que alega não poder procurar a UBS durante o dia.
O evento que abriu a programação alusiva ao Novembro Azul, nesta quarta-feira (13), contou com a participação do prefeito Ivanildinho.


NOVEMBROAZUL-UBS-002
NOVEMBROAZUL-UBS-003
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DESENVOLVE AÇÕES ALUSIVAS AO NOVEMBRO AZUL EM UNIDADES BÁSICAS DE SÁUDE PREFEITURA DE SANTA CRUZ DESENVOLVE AÇÕES ALUSIVAS AO NOVEMBRO AZUL EM UNIDADES BÁSICAS DE SÁUDE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...