SARGENTO DA PM É SUSPEITO DE MATAR ENFERMEIRA A TIROS EM NATAL


Um sargento da Polícia Militar está sendo procurado pela própria corporação, e também pela Polícia Civil, como principal suspeito de ter assassinado sua ex-companheira, a enfermeira Dayana Dayse Oliveira de Lima, de 29 anos. A profissional trabalhava no SAMU.
O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 11, no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Um dos filhos da vítima, uma criança pequena, teria visto a mãe ser morta a tiros na calçada de casa.
Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), havia uma medida protetiva contra o sargento, que o proibia de se aproximar de Dayana.
Ainda de acordo com a DHPP, uma vizinha disse ter visto o sargento deixar o local do crime logo após os disparos. O PM teria ido à casa dela e chamado a ex-companheira. Quando a enfermeira saiu de casa, já na calçada, acabou baleada.
SARGENTO DA PM É SUSPEITO DE MATAR ENFERMEIRA A TIROS EM NATAL SARGENTO DA PM É SUSPEITO DE MATAR ENFERMEIRA A TIROS EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...