FÁTIMA BEZERRA NÃO SE CONTEVE E FOI A SÃO PAULO ABRAÇAR LULA


A governadora do Rio Grande do Norte viajou ontem para o estado de São Paulo onde participou do ato do movimento #LulaLivre e cumprimentou pessoalmente o ex-presidente que foi solto da prisão na última sexta-feira (7). Desde a sexta, Fátima não poupava elogios e demonstrava a alegria pela liberdade do seu correligionário que foi beneficiado por decisão do STF que entendeu que a prisão em segunda instância não é obrigatória, apenas após o trânsito em julgado.
No ato realizado no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, Fátima assistiu o discurso do ex-presidente em cima do palanque, onde abraçou o líder petista e foi anunciada no microfone.
“O sorriso da esperança! O sorriso daquele que foi, é e sempre será o melhor presidente que este país já teve. Daquele que mesmo injustiçado, está aqui de cabeça erguida sendo aclamado pela militância. Alegria imensa de ver tanto carinho e tanto entusiasmo da legião gigante de amigos e amigas do presidente Lula”, escreveu a governadora potiguar na sua rede social com uma foto selfie junto dele.
FÁTIMA BEZERRA NÃO SE CONTEVE E FOI A SÃO PAULO ABRAÇAR LULA FÁTIMA BEZERRA NÃO SE CONTEVE E FOI A SÃO PAULO ABRAÇAR LULA Reviewed by Francisco Erivan Justino on segunda-feira, novembro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário: