INVESTIGADORES DO CASO MARIELLE CONVOCAM ASSESSORES DE CARLOS BOLSONARO

Investigadores do caso Marielle convocam assessores de Carlos Bolsonaro

De acordo com informações do jornal Estadão, a Polícia Civil do Rio de Janeiro “voltou a convocar para depor, depois de mais de um ano, pessoas ligadas à vereadora Marielle Franco e ao vereador Carlos Bolsonaro.

Os investigadores tentam entender melhor como era a relação entre os dois parlamentares, que eram vizinhos de gabinete na Câmara do Rio e teriam se envolvido em uma discussão no corredor do prédio.

Em 29 de outubro, no dia em que o Jornal Nacional, da TV Globo, revelou o depoimento do porteiro do condomínio Vivendas da Barra, a viúva da vereadora, Monica Benicio, voltou a ser ouvida pela polícia. Segundo pessoas que acompanharam o depoimento, houve insistência em perguntas sobre Carlos.

Um ex-assessor da vereadora, que afirma ter discutido com o filho do presidente, também foi convocado novamente para falar sobre o episódio. Carlos teria tentado agredir um assessor de Marielle, e ela teria ameaçado chamar a segurança da Câmara para intervir. Carlos nega que tenha havido tentativa de agressão, diz que nunca brigou com Marielle e que o episódio com o assessor tratou-se de uma “discussão sem desdobramentos” .


Fonte: Portal Grande Ponto
INVESTIGADORES DO CASO MARIELLE CONVOCAM ASSESSORES DE CARLOS BOLSONARO INVESTIGADORES DO CASO MARIELLE CONVOCAM ASSESSORES DE CARLOS BOLSONARO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...