APENAS TRÊS DEPUTADOS DO RN SÃO FAVORÁVEIS À PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA; SAIBA QUAIS

Apenas três deputados do RN são favoráveis à prisão em 2ª instância; saiba quais

Um levantamento feito pelo jornal Estadão e divulgado neste domingo (24) mostra como cada parlamentar da Câmara dos Deputados se posiciona sobre prisão após condenação em segunda instância, que voltou a ser debatido na Casa após o STF vetar prisão de condenados antes do trânsito em julgado.
Dos deputados federais do RN, apenas três se disseram favoráveis à prisão em segunda instância, uma deputada se disse contra e os demais não quiseram responder.
O jornal perguntou se eles são favoráveis à tese e a uma mudança que permita a volta da prisão após a segunda condenação, sem especificar por qual modelo ou texto.
Se a PEC avançar - será instaurada agora uma Comissão Especial para avaliar a proposta -, serão necessários 308 votos no plenário, em duas sessões, para que o mesmo seja encaminhado ao Senado, que também terá de se posicionar sobre o tema.
No placar, não foram consideradas as respostas “abstenção”, “ausente” e “indeciso”. Foram contabilizadas as posições “a favor”, “contra” e “não quis responder”.

PARLAMENTARES DO RN SOBRE PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA

FAVORÁVEIS
Benes Leocádio – Republicanos
Fábio Faria – PSD
General Girão – PSL

CONTRA
Natália Bonavides – PT

NÃO QUISERAM RESPONDER
Beto Rosado – PP
João Maia – PL
Rafael Motta – PSB
Walter Alves – RN

Fonte: Portal Grande Ponto
APENAS TRÊS DEPUTADOS DO RN SÃO FAVORÁVEIS À PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA; SAIBA QUAIS APENAS TRÊS DEPUTADOS DO RN SÃO FAVORÁVEIS À PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA; SAIBA QUAIS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...