VEREADOR GEAN PARAIBANO É ACUSADO DE AGRESSÃO CONTRA ENFERMEIRA E CONSELHO DE ENFERMAGEM EMITE NOTA DE REPÚDIO

geanplenario
Dono de um vasto currículo marcado por polêmicas e já respondendo a vários processos, o vereador santa-cruzense Genicleide Ferreira da Silva Azevedo, mais conhecido pelo apelido de "Gean Paraibano", agiu de forma truculenta contra uma enfermeira do hospital Walfredo Gurgel, cujo nome está sendo preservado. Aos gritos de "EU SOU VEREADOR E POLICIAL", o edil, que, como homem público, deveria dar exemplo à sociedade, chegou inclusive a levantar a camisa e mostrar para a profissional de saúde que estava armado. O motivo do comportamento delinquente do vereador de Santa Cruz deve-se simplesmente ao fato de a enfermeira, cumprindo o protocolo da unidade hospitalar, ter lhe pedido para interromper uma filmagem que fazia de um paciente amigo, que se encontrava em atendimento do setor de Politraumas HWG, no domingo, dia 17. Somente nesta sexta-feira, dia 22, o fato ganhou destaque e foi divulgado com indignação nas redes sociais.
Aliado político da governadora Fátima Bezerra (PT), o vereador, totalmente fora de controle, gritava também "que odiava o serviço público que pagava o salário dela" (da enfermeira), segundo relatos veiculados nas redes sociais.
Resultado da baixaria: a enfermeira, que se encontra grávida, teve que receber atendimento médico emergencial, sendo medicada e posteriormente liberada do expediente, por não mais ter condições de trabalhar.
O episodio gerou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, e o Conselho Regional de Enfermagem deverá se posicionar oficialmente sobre o caso.
O Conselho regional de Enfermagem publicou nota repudiando o ato do vereador e mostrou indignação pelo caso que aconteceu no hospital.
A seguir, veja a nota na íntegra:
IMG-20191122-WA0140
BlogEdipoNatan
VEREADOR GEAN PARAIBANO É ACUSADO DE AGRESSÃO CONTRA ENFERMEIRA E CONSELHO DE ENFERMAGEM EMITE NOTA DE REPÚDIO VEREADOR GEAN PARAIBANO É ACUSADO DE AGRESSÃO CONTRA ENFERMEIRA E CONSELHO DE ENFERMAGEM EMITE NOTA DE REPÚDIO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...