PREFEITURA DE SANTA CRUZ PREPARA PROJETO TORCIDA NA VILA E PRIMEIRA EDIÇÃO SERÁ COM FINAL DO FLAMENGO NA LIBERTADORES

REUNIÃO-TORCIDANAVILA
A primeira edição do projeto será no sábado (23) com a final da Libertadores da América, que terá o brasileiro Flamengo, time de maior torcida do Brasil, e que tem grande número de torcedores em Santa Cruz. O confronto é contra o argentino River Plate.
Na última terça-feira (12), o prefeito Ivanildinho se reuniu com assessores e representantes de torcidas organizadas do Flamengo em Santa Cruz e apresentou o projeto.
A prefeitura alugou um telão de Led de alta definição, de 15 m², para transmissão do jogo, um dos melhores do Rio Grande do Norte, além de fornecer o som. Os torcedores ficaram a cargo de disponibilizar atrações musicais e ornamentar o local para receber os torcedores.
O prefeito Ivanildinho enfatizou que o projeto é importante dentro do planejamento de revitalização da Vila de Todos, além de preparar um local especial para que todos os torcedores do Flamengo em Santa Cruz possam se reunir e assistir o jogo em busca do título, que é o mais importante da América do Sul.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PREPARA PROJETO TORCIDA NA VILA E PRIMEIRA EDIÇÃO SERÁ COM FINAL DO FLAMENGO NA LIBERTADORES PREFEITURA DE SANTA CRUZ PREPARA PROJETO TORCIDA NA VILA E PRIMEIRA EDIÇÃO SERÁ COM FINAL DO FLAMENGO NA LIBERTADORES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...