DENTRO DA CAMPANHA #EuSeleciono, PREFEITURA DE SANTA CRUZ PREPARA PEÇA TEATRAL QUE PERCORRERÁ BAIRROS E ESCOLAS DO MUNICÍPIO

REUNIÃO-PEÇA-EUSELECIONO-OK
Continuando planejamento da campanha de coleta seletiva no município #EuSeleciono, a Prefeitura de Santa Cruz está preparando uma peça teatral que percorrerá todas as escolas e bairros do município.
O trabalho está sendo coordenado pelo artista Wallace Medeiros, que está utilizando alunos e parceiros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para montagem do elenco e da peça teatral.
Nesta terça-feira (29), o artista apresentou ao prefeito Ivanildinho como está a montagem do espetáculo e o prefeito autorizou a estrutura necessária para que ele possa ficar pronto o mais rápido possível para ser exibido.
Em dezembro, a peça deve estrear pelas ruas da cidade, onde todos os bairros terão a exibição do espetáculo, além de todas as escolas das redes municipal, estadual, federal e privada, com objetivo de chamar atenção da sociedade da importância da coleta seletiva.
Ivanildinho reforçou a importância de todas as estratégias montadas para garantir que o projeto de coleta seletiva seja um sucesso em Santa Cruz, ajudando especialmente o trabalho dos catadores de resíduos recicláveis em seu trabalho no Galpão de Coleta Seletiva.
DENTRO DA CAMPANHA #EuSeleciono, PREFEITURA DE SANTA CRUZ PREPARA PEÇA TEATRAL QUE PERCORRERÁ BAIRROS E ESCOLAS DO MUNICÍPIO DENTRO DA CAMPANHA #EuSeleciono, PREFEITURA DE SANTA CRUZ PREPARA PEÇA TEATRAL QUE PERCORRERÁ BAIRROS E ESCOLAS DO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...