CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES DO EXECUTIVO

presidente Samuel Palhares
Após declarações públicas da prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa sobre liberação de recurso para saneamento básico, acusando a câmara de estar 'travando' projetos do executivo por questões/divergências políticas o presidente da câmara Samuel Palhares nos respondeu afirmando que não é verdade. "A câmara sempre votou e aprovou todos os projetos importantes para o município, salvo, alguns questionamentos que fizemos sobre a forma como esses projetos são elaborados. Exemplo: em um determinado projeto a prefeita quiz remanejar o dinheiro de uma creche que será construída no bairro Maracujá para pagar folha de servidores. Após análise, aprovamos com ressalva, pois, os recursos serem remanejados da verba de gabinete e não de creche". Afirmou o presidente Samuel Palhares.

"O mesmo aconteceu agora com o projeto para remanejamento de recursos para o saneamento básico do município, onde a prefeita Fernanda Costa queria remanejar recursos de outra importante obra para o município em detrimento do saneamento básico. Sabemos da importância no melhoramento no saneamento básico, mas, consideramos que aquilo que já está assegurado/aprovado não deva ser alterado. Temos que buscar outras alternativas". Concluiu.
CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES DO EXECUTIVO CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES DO EXECUTIVO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 02, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...