DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO ASSUME COMPROMISSO COM SANTA CRUZ, EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

O deputado estadual Gustavo Carvalho participou da audiência pública que tratou sobre a implantação do curso de medicina em Santa Cruz e da doação da escola Miguel Lula.


Gustavo Carvalho ouviu atentamente os diretores da FACISA e do HUAB, que em suas colocações mostraram o potencial de cada uma e a necessidade de expandir essas instituições federais sediadas em Santa Cruz, oportunizando mais alunos... Para isso, os diretores colocaram que será necessário outros espaços físicos, já que os existentes não comportam mais a demanda... Neste contexto, foi apresentado um esboço de projeto a ser construído no terreno do DNIT, em frente ao posto Apolo 11.

Gustavo Carvalho elogiou muito a atitude de toda sociedade santacruzense pela luta que travou em defesa da expansão do Campus, destacando a iniciativa da câmara municipal. E se engajou no projeto assumindo o compromisso de divulgar na sessão da Assembleia Legislativa o tema abordado na audiência,  e também levar ao conhecimento dos legisladores federais que representam o nosso Estado, para que eles também se engajem na mesma luta.

E o deputado Gustavo foi mais além. Ele disse que irá procurar o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes-DNIT para tratar do assunto e, dado sinal positivo, poder dá outros encaminhamento, que culminará na doação desse terreno... Ao final, Gustavo foi muito aplaudido.
DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO ASSUME COMPROMISSO COM SANTA CRUZ, EM AUDIÊNCIA PÚBLICA DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO ASSUME COMPROMISSO COM SANTA CRUZ, EM AUDIÊNCIA PÚBLICA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 30, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...