INFORMATIVO PR: ENCONTRO DO PARTIDO EM SANTA CRUZ

Dirigentes do PR de Santa Cruz pedem empenho de João Maia na luta pela geração de emprego na região

A luta pela geração de emprego e renda em Santa Cruz e região foi o tom do discurso da vereadora Gilcelly Adriano, que no encontro deste sábado (17) assumiu a presidência do diretório do PR Mulher do município. Gilcelly pediu o apoio do deputado federal João Maia nesta luta, que é de criar oportunidades para que empresas se instalem na região.

 Eu vejo nas nossas caminhadas o desejo dos jovens em ter um futuro melho. Por que não trazermos indústrias para o nosso município? Sei do seu esforço, mas queria que você voltasse sua atenção para os nossos jovens, pra que eles não precisem sair daqui, como você precisou deixar Jardim de Piranhas, para ganhar a vida em outro local. Aqui nós temos pessoas de bem e capacitadas e que precisam apenas de uma oportunidade”, disse.


Já Arilson Medeiros, que preside o diretório do PR de Santa Cruz, destacou a importância que João Maia teve no processo de fortalecimento do partido no Estado. “A história do PR do nosso Estado precisa ser contada antes e depois da chegada de João Maia. O RN tem uma grande oportunidade de ter um homem que pensa no futuro e desenvolvimento, que é João Maia, uma pessoa compromissada com os municípios”, finalizou.

Deputado Tomba e prefeita de Santa Cruz destacam luta de João Maia pela região durante encontro do PR

Nos discursos das lideranças políticas de Santa Cruz, durante o Encontro Regional do PR do Trairi, o reconhecimento da luta que o deputado federal João Maia (PR) vem tendo, ao longo dos anos pelos municípios da região, em especial Santa Cruz. A primeira a discursar foi à prefeita Fernanda Costa (PMDB). Ela fez questão de dar seu testemunho da parceria de sucesso entre o presidente estadual do PR e Santa Cruz.

Quero dar meu testemunho de como João Maia trata seus aliados, com empenho e luta. Somos nós prefeitos e vereadores que vivenciamos os problemas dos nossos munícipes. João é como eu, pensa de uma forma mais grandiosa, no povo que acreditou na gente, no futuro que aí venha”, disse. Fernanda aproveitou a oportunidade e pediu o apoio de João Maia para lutar pelos recursos da estrada ligando os bairros DNER e o Conjunto Cônego Monte. O deputado garantiu que abraçará a luta. 

O deputado estadual Tomba Farias (PSB), uma das maiores lideranças políticas da região também elogiou a postura que João Maia tem tido com o Trairi. “Eu sou do PSB, mas quero declarar que o deputado Tomba está no projeto de João Maia, e aqueles que me escutarem e que me ouvirem, vou bater em cada casa de santa Cruz para fazer justiça com o deputado que trabalha e é parceiro do povo desta cidade, e que já conseguiu várias obras e vai conseguir muito mais”, finalizou.
INFORMATIVO PR: ENCONTRO DO PARTIDO EM SANTA CRUZ INFORMATIVO PR: ENCONTRO DO PARTIDO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on domingo, agosto 18, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...