CASO TELEXFREE: PIRÂMIDE OU PERSEGUIÇÃO?

TJAC retira misteriosamente o recurso da TelexFREE da pauta de hoje 19/08

Ainda não sabemos o motivo, mais já esta confirmado que o Agravo Regimental, recurso interposto pela TelexFREE e que estava na pauta de hoje, foi removido e não será mais julgado hoje. Ainda não foi marcado uma nova data. 

Com base nestas informações, o diretor de Marketing da Telexfree, Carlos Costa, diz que a empresa está sendo vítima de perseguição. Acompanhe a matéria...

Sócio diz que Telexfree está sendo vítima de perseguição

A Telexfree estaria sendo perseguida por grandes operadoras de telefonia e tradicionais empresas de marketing multinível. Essa é a opinião do diretor de marketing e sócio da empresa, Carlos Costa. “No poder de uma liminar, eles aniquilaram uma pessoa jurídica constituída”, afirmou Costa durante entrevista a uma emissora de Tv do Espírito Santo.

Para ele, o caso deveria estar sendo julgado em Vitória (ES), onde fica a sede da empresa. Costa defendeu que a Telexfree “fez uma revolução dentro do marketing multinível”, o que pode ter despertado a inveja de outras empresas do ramo.

Além disso, o baixo valor dos pacotes de chamadas telefônicas via internet (VoiP) oferecidos pela firma combinados ao ganho financeiro que a venda deles proporcionava aos divulgadores seriam justificativas para a suposta perseguição que o negócio estaria sofrendo. “Hoje, VoiP no Brasil tem nome: Telexfree”, resumiu o sócio da empresa.

Carlos Costa afirmou ainda que 1,5 milhão de divulgadores da empresa já pagaram cerca de 130 milhões de reais em imposto de renda. O pagamento do tributo é um os argumentos do sócio do negócio para provar que os apoiadores da empresa são empreendedores e não participam de pirâmide financeira.
Fonte: Ac24horas

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS DIVULGADORES DA TELEXFREE NO BRASIL CADASTRO NO EXTERIOR
CASO TELEXFREE: PIRÂMIDE OU PERSEGUIÇÃO? CASO TELEXFREE: PIRÂMIDE OU PERSEGUIÇÃO? Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 19, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...