PROMOTORIA PÚBLICA TAMBÉM JÁ FOI INFORMADA DA LEI APROVADA PELA CÂMARA QUE DISPÕE SOBRE ELEIÇÕES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Após muita polêmica e discussão acerca do projeto que dispõe sobre eleições nas escolas municipais de Santa Cruz, o projeto recebeu o VETO da prefeita Fernanda Costa. Com o apoio do G5, a câmara municipal derrubou o veto, aprovando o projeto tornando-o Lei Complementar sob o nº 647/2013. E no dia 06 de Junho de 2013 a presidência da câmara promulgou a referida Lei, que no seu Art. 30 determina que entre em vigor 30 dias após sua publicação. 

Considerando a data da promulgação, a prefeitura e a SEME já deveria ter encaminhado alguma ação para por em prática a referida Lei, o que não foi percebido até agora. Vale salientar que, tanto a prefeitura quanto a SEME teem conhecimento da Lei, através de documentos encaminhado pela câmara municipal.

E para que todos os poderes sejam conhecedores desta Lei Complementar, no último dia 12/08 foi protocolada uma cópia na Promotoria Pública deste município, conforme Ofício abaixo:

A categoria de profissionais da Educação deste município espera que a prefeita em exercício Fernanda Costa considere o que estar aprovado e dê os encaminhamentos necessários à realização das eleições nas escolas públicas desse município.  Caso contrário, a categoria irá se reunir e definirá quais atitudes serão adotadas... A categoria está aberta ao diálogo...
PROMOTORIA PÚBLICA TAMBÉM JÁ FOI INFORMADA DA LEI APROVADA PELA CÂMARA QUE DISPÕE SOBRE ELEIÇÕES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS PROMOTORIA PÚBLICA TAMBÉM JÁ FOI INFORMADA DA LEI APROVADA PELA CÂMARA QUE DISPÕE SOBRE ELEIÇÕES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 16, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...