DURANTE ENCONTRO DO PR, SHIRLEY TARGINO DEFENDE MAIOR PARTICIPAÇÃO DA MULHER NA POLÍTICA

A presidente estadual do PR Mulher, ex-prefeita Shirley Targino participou neste sábado (17), do Encontro Regional do PR no Trairi em Santa Cruz. Shirley aproveitou a oportunidade e deu posse ao recém-criado diretório municipal, que será comandado pela vereadora Gilcelly Adriano. 

Shirley, que administrou Messias Targino por mais de uma vez e foi considerada a melhor prefeita do Rio Grande do Norte, defendeu em seu discurso a participação ativa das mulheres na política.



Quero como presidente do PR Mulher poder inserir um pouco mais as mulheres na política. Tem avançado, mas precisamos nos envolver mais. Vamos fortalecer o PR Mulher nos municípios, vamos nos unir e mostrar que as mulheres também podem fazer política com os homens. A mulher tem sensibilidade e precisa participar mais, estar mais junto da política em seus municípios”, explicou.
DURANTE ENCONTRO DO PR, SHIRLEY TARGINO DEFENDE MAIOR PARTICIPAÇÃO DA MULHER NA POLÍTICA DURANTE ENCONTRO DO PR, SHIRLEY TARGINO DEFENDE MAIOR PARTICIPAÇÃO DA MULHER NA POLÍTICA Reviewed by Erivan Justino on domingo, agosto 18, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...