VEREADORA ANA FABRÍCIA SUGERE ACADEMIA PÚBLICA PARA O BAIRRO PARAÍSO

vereadora Aninha de Cleide
Após apresentar justificativa por faltar às sessões, a vereadora Ana Fabrícia(Aninha de Cleide) disse que apresentará nos próximos dias indicação para que o município adquira equipamentos de uma academia pública a ser instados no bairro Paraíso. 

"Uma academia pública é um bem que irá trazer mais saúde à população. É tanto que, quase todos os municípios da região dispõe de uma academia dessa! E Santa Cruz ainda não tem! Tá na hora do município adquirir os equipamentos e instalar para servir a população". Disse Aninha.

A vereadora disse que trata-se de uma reivindicação do bairro Paraíso, pois, os moradores da Avenida Paulo Afonso sugerem que a academia seja instalada no prolongamento que dá saída para Coronel Ezequiel. E a sugestão vai mais além. Que seja construída no entorno da academia uma pista para caminhada, já que no bairro não existe um espaço adequado para esse fim.
VEREADORA ANA FABRÍCIA SUGERE ACADEMIA PÚBLICA PARA O BAIRRO PARAÍSO VEREADORA ANA FABRÍCIA SUGERE ACADEMIA PÚBLICA PARA O BAIRRO PARAÍSO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 15, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...