POPULAÇÃO RECLAMA DA FALTA D'ÁGUA

Gostaríamos de informar à direção do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos-SAAE, Santa Cruz, que a população está reclamando da falta de água nas torneiras. E essa falta d'água acontece em todos os bairro da cidade. Em uns com mais intensidade.

No centro da cidade, nas proximidades da praça Tequinha, escola Miguel Lula, cemitério, por alí já está com quase 15 dias que não chega água. Esse é apenas um exemplo...

Um dos moradores afirmou que amanhã, dia 24, completa 15 dias que não chega água em sua casa, mas, que o papel chegou para ser pago com os valores do consumo de 30 dias. "Como é que pode uma coisa dessas! Passa a metade do mês sem chegar água, e eu tenho que pagar integralmente"!? Questionou, Sr. Edilson.

Prefeitura a SAAE teem que apresentar solução pra essa questão(falta d'água), já que foi uma das promessas assumidas em palanque com a população. Antes o problemas era de gestão! E agora? É de quem?

Coloquem água nas torneiras, e ponto final.

POPULAÇÃO RECLAMA DA FALTA D'ÁGUA POPULAÇÃO RECLAMA DA FALTA D'ÁGUA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 23, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...