INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Prefeitura de Santa Cruz seleciona garotos para a Copa da Amizade Sub 17

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Diretoria Municipal de Esportes, encerrou nesta quinta-feira (15) um “peneirão” para selecionar garotos com idade entre 15 e 17 anos para integrarem a seleção de futebol do município que participará da Copa da Amizade Sub 17. A competição terá início em 25 de agosto e contará com equipes das regiões Trairi e Potengi que disputarão as partidas no município de Lajes Pintadas/RN.

O "peneirão", iniciado desde o último dia 12 e realizado no Centro de Treinamento (CT), recebeu mais de 100 jovens que passaram por uma avaliação feita por uma comissão formada pela diretoria de esportes. O grupo escolhido será composto por 25 atletas que iniciarão os treinos na próxima segunda-feira (19).

Toda a logística, como material, campo para os treinos e transporte para as partidas, será disponibilizada pela Prefeitura de Santa Cruz e faz parte da política de incentivo à prática do esporte amador desenvolvida pelo poder público municipal.
Por Assecom-PMSC
INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 15, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...