INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Em ação de emergência, Prefeitura de Santa Cruz perfura cacimbas na zona rural

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Agricultura, informa que paralisou, temporariamente, o cronograma de construção e recuperação de barreiros nas comunidades rurais do município.

De acordo com a secretaria de agricultura, as chuvas que caíram no município resultaram em pasto para o gado, porém, não foram suficientes para juntar água nos barreiros. Com isto, a Prefeitura passou a receber várias solicitações de agricultores para que a retroescavadeira passe a perfurar cacimbas nos leitos dos rios objetivando obter água para os animais. O titular da pasta, Mauricio Anísio, disse que a prefeitura vê esse pleito como justo e dará prioridade para evitar que animais morram.

A própria prefeita Fernanda Costa, em entrevista à Rádio Santa Cruz AM, comentou essa mudança temporária, e garantiu que o trabalho de construção de barreiros retornará tão logo seja concluída perfuração de cacimbas, que levará aproximadamente duas semanas.

Por Assecom-PMSC
INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 15, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...